terça-feira, 25 de novembro de 2008

Amigo é coisa pra se guardar...


Esta frase de Milton Nascimento me remete a algumas situações que passei ao longo deste ano. Especialmente nos dias de exaustivo trabalho na Produtora que desenvolvo minhas funções de jornalista e editor. Nesse tempo contei com o apoio, a amizade e acima de tudo a honestidade que é peculiar à um amigo de verdade. Essa figura humana, ainda muito jovem e desconhecedora de alguns altos e baixos da vida, foi um braço amigo na hora das correrias do dia-a-dia e um parceiro na elaboração de nossos trabalhos acadêmicos.
Sempre sorridente, paciente, crente em Deus e, mesmo em momentos de dificuldade, ainda arranjava um motivo para uma imitação de um professor ou contar uma boa “prosa” e esbaldar-se em gargalhadas, motivando e envolvendo a todos que por perto estivessem.
Ao final de mais uma etapa de nossa missão, quero te agradecer pela amizade, pelo carinho e pela cumplicidade nesta jornada. Vamos chegar lá, falta pouco, e mais tarde vamos rir de todos esses momentos e guardar num cantinho de nossas vidas esses exemplos.
Valeu David, e que Deus possa iluminar seus caminhos sempre.

“Égua”, parece até despedida ! é só umas férias.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

CLAY SAM informa: FIM DE ANO COMBINA COM FESTA




Se você está a fim de festejar mais um fim de ano, vou dar uma dica bem legal.


Preparamos um pacote especial para animar sua confraternização.


Pode ser para empresas, entidades públicas, civis, militares ou simplesmente o churrasco com a família e os amigos no quintal de casa.

Clay sam e Banda toca todos os ritmos e tem um repertório eclético.



Temos estrutura de som própria e ainda registramos o evento em DVD ou fotografia.


Agende agora mesmo e não fique de fora.


Temos opções para violão e voz, teclado e voz e banda completa.


Você imagina e nós transformamos sua festa num verdadeiro show inesquecível.





Contatos: 9964-2946 - Amazônia
8112-5692 - Tim
9118-7710 - Vivo

O AMAPÁ SEM IMAGEM !?

Essa rolou durante a palestra do Relações Públicas Carlos Mestieri, por ocasião do I Congresso Equinócio de Comunicação da Faculdade Seam. Quando perguntado sobre o que ele achava da imagem do Estado no País, o palestrante foi seguro em responder. “O Amapá não tem imagem lá fora, nem positiva, nem negativa. É preciso que se trabalhe a divulgação do Estado e suas potencialidades”, declarou Mastieri.

Mais tarde quando um acadêmico perguntou sobre que método adotar para divulgá-loe, o RP afirma que é preciso primeiro cuidar da infra estrutura local. “Os governantes precisam preparar uma infra estrutura de hotéis, resort, ruas limpas... a fim de quando o turista chegar no Estado se sentir bem. Percebi que a cidade é muito suja e precisa ser cuidada”, conclui.

ISSO É COMUNICAÇÃO !


Após a palestra proferida pelo Jornalista da TV Globo Marcelo Canellas, o acadêmico de Jornalismo Clay Sam, aproveitou para trocar informações sobre a área de atuação do profissiona, principalmente no que tange ao jornalismo de conteúdo humano.
Na foto ao lado Clay Sam e Marcelo Canellas. Um experiente e um aspirante, o presente e o futuro do jornalismo em busca de melhorias para o bem estar social.

DESCULPEM .



Amigos blogueiros, estive ausente por alguns dias por motivos de compromissos profissionais relacionados à minha carreira musical.
A partir de hoje volto a estar junto com você para nossa troca de informações e energias positivas.
Um abraço a todos

Clay Sam