Aproveitando a realização da I Jornada de Conciliação do município de Laranjal do Jari, o Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), Desembargador Dôglas Evangelista Ramos, instalou às 10 horas de ontem, (17/06), a 1ª Vara da Infância e da Juventude da referida Comarca.
Após a assinatura do ato de instalação, o Presidente do TJAP declarou instalada a unidade judiciária. “Declaro instalada a 1ª Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Laranjal do Jari, conforme a Resolução nº 0546/2010-TJAP de 21 de maio de 2010, do Tribunal Pleno Administrativo. Esta é uma demonstração inquestionável da preocupação do Tribunal de Justiça em atender os anseios da sociedade em relação ao aspecto tão delicado, que toca tanto nossos corações, e que envolve nossas crianças e adolescentes”, destacou.
Em seu discurso o Presidente do TJAP disse se sentir muito feliz em mais uma vez poder colaborar para o bem estar da população do município de Laranjal do Jari. “É um grande prazer levar justiça a quem tem sede dela. Lembro quando cheguei aqui a carência por atendimento era muito grande, conheci essa realidade e hoje ela mudou para melhor. Quero dizer a Juíza Michelle que a Vara da infância e Juventude está em suas mãos, estaremos à disposição para prestar total apoio no que for preciso. Digo a toda a população de Laranjal que estou muito feliz em contribuir para o crescimento desse município”, finalizou.
Informações: ASCOM - TJAP
Nenhum comentário:
Postar um comentário