É o que está parecendo o julgamento do Prefeito de Macapá e sua vice. Os juizes responsáveis pelo caso parecem não se entenderem. Quem votou pela cassação na primeira sessão, agora pede desculpas e diz que não havia lido "direito" o processo. Detalhe: muda o voto. Depois tentam colocar uma colega de magistratura numa espécie de "címplice" do candidato de oposição.
Enquanto isso, nem o Prefeito trabalha sossegado, nem seu opositor sossega de tentar provar sua denuncia.
Resultado: quem sofre é a população que sofre com as péssimas condições em que a cidade se encontra. Na Zona Norte, no bairro Açaí, é impossível trafegar com carro pelas "antigas ruas" do bairro. No lugar das ruas, agora só é possivel ver mato e um pequeno caminho alagado por onde as crianças e seus pais "se arriscam" a passar para ir à escola.
O TRE-AP fez tanta campanha. Era um filme pra cá, tem telefone de denuncia pra lá. O povo claro, fez sua parte, mas até agora nada. Houve candidato preso com dinheiro, comprando votos. Houve Feijoada em Escola Pública, Gasolina pra cá, gasolina pra lá e NADA!
Até agora, até mesmo pra falar com a Imprensa, o atual presidente do TRE, pelo menos é o que informa a Assessoria de Comunicação do órgão, é necessário agendar com um periodo de pelo menos 5 dias.
Que me perdoem o desabafo, mas isso é BRINCADEIRA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário