terça-feira, 4 de maio de 2010

TELHADO DE VIDRO

Um determinado programa radiofônico reuniu na manhã de hoje a nata do Jabá, para meter o pau na Rede Globo de Televisão. Isso por conta da matéria veiculada no Fantástico da emissora.  Foi um verdadeiro festival de baboseiras e gaguejadas, que se fosse em uma emissora que optasse pela qualidade de programação, esses neutrinos de locutores sequer passariam pela portaria.

O que me chamou atenção foi a maneira como esses cidadãos cobraram a participação da imprensa amapaense na denuncia de casos como o Maternidade Mãe Luzia.
Ora, nesse grupo que utilizou o microfone, eu não conheço um que não tenha ou já tivesse ligação contratual(via jabá), com Governos anteriores e oxalá com os atuais.

Claro e evidente que todos são sabedores da relação de uma parcela da imprensa com as administrações. Daí nada contra a tentativa de calar a boca de quem se deixar calar por alguns trocados e perder toda a ética jornalística.
Mas quando se trata de um grupo de velhas raposas do jornalismo, que se mantém na mídia por conta de influências de grupo A ou B. Tentando dá lição de moral. Aí é chamar o povo de ignorante.

Quando se tem o telhado de vidro é mais prudente não jogar pedra no telhado do vizinho.

Nenhum comentário: