terça-feira, 25 de novembro de 2008

Amigo é coisa pra se guardar...


Esta frase de Milton Nascimento me remete a algumas situações que passei ao longo deste ano. Especialmente nos dias de exaustivo trabalho na Produtora que desenvolvo minhas funções de jornalista e editor. Nesse tempo contei com o apoio, a amizade e acima de tudo a honestidade que é peculiar à um amigo de verdade. Essa figura humana, ainda muito jovem e desconhecedora de alguns altos e baixos da vida, foi um braço amigo na hora das correrias do dia-a-dia e um parceiro na elaboração de nossos trabalhos acadêmicos.
Sempre sorridente, paciente, crente em Deus e, mesmo em momentos de dificuldade, ainda arranjava um motivo para uma imitação de um professor ou contar uma boa “prosa” e esbaldar-se em gargalhadas, motivando e envolvendo a todos que por perto estivessem.
Ao final de mais uma etapa de nossa missão, quero te agradecer pela amizade, pelo carinho e pela cumplicidade nesta jornada. Vamos chegar lá, falta pouco, e mais tarde vamos rir de todos esses momentos e guardar num cantinho de nossas vidas esses exemplos.
Valeu David, e que Deus possa iluminar seus caminhos sempre.

“Égua”, parece até despedida ! é só umas férias.

Nenhum comentário: