segunda-feira, 16 de março de 2009

MACAPÁ NA ONDA DA COMUNICAÇÃO


Pelo menos 03 novos veículos de Comunicação deverão ser inaugurados em breve. Na vizinha Santana está tudo confirmado para o dia 27 de março a inauguração do Jornal Santana Agora, mais um impresso das Organizações ED e em Macapá a novidade será a programação da Rádio Tarumã FM, que seguindo o padrão da Forte FM, deverá investir no segmento Jornalismo e Musica Popular Brasileira e Amapaense.
A terceira estréia será a Record News Santana, com 04 horas de programação diária. Jornalismo também será o foco central da mais nova afiliada da Record News Nacional.

Vamos aguardar estas novas oportunidades no Mercado de Trabalho.

Um comentário:

renatoquartaliz disse...

oi..meu nome eh renato..eu moro em macapa tenho 15 anos..e queria uma oportunidade..para cantar..eu gosto de fazer uma coisa so entende..cantar so!


se estiver interessado liga p/ esse numero: 81153492 ou esse : 32220965


pensa muito ta?

penssa msm ta?
to muito afim dessa oportunidade!

aposta em mim..tenho certeza q tu naum vai se decepcionar!

flw