sexta-feira, 9 de outubro de 2009

NÃO VOU TE DAR ESTA MANCHETE !

O Deputado Federal Ciro Gomes(PSB-SP), esteve em visita hoje, aqui na Capital do Meio do Mundo. Pela manhã recebeu a imprensa para uma entrevista coletiva na sala Interlegis, da Assembléia Legislativa do Estado. Após uma hora de atraso, chegou sorridente e cumprimentando os jornalistas presentes que aquela altura já estavam “P” da vida de tanto esperar pelo ilustre.
Ciro não falou nada do que já se previa. Muito enfático nas idéias socialistas, bandeira de seu partido, defensor ferrenho do Meio Ambiente e contrário as idéias do Neo liberalismo de FHC, que segundo ele: “Ainda estamos sofrendo até hoje suas conseqüências, principalmente na área ambiental”.
Quanto a sucessão presidencial, Ciro é candidatíssimo a Presidência da República. Disse que já deu sua parcela de colaboração em vários Governos e que agora é sua vez. Quando perguntado por este jovem jornalista, sobre a posição de seu partido, o PSB: Se sentar com o PMDB de Sarney ou o PDT de Waldez, aqui no Amapá, para uma possível aliança? Ciro disparou como um “cabra arretado” do Nordeste; “Eu não vou te dar esta manchete!”.
Sorte sua Ciro Gomes, pois as câmeras estavam apontadas para você e em posição “rec” para eu dar este furo a nível nacional.

Nenhum comentário: