terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SAMBA DO CRIOLO DOIDO

Continua o festival de Construções na Cidade Macapá, sem nenhuma fiscalização por parte dos órgãos que deveriam cumprir com suas obrigações.
A cada mês, em média, um prédio de no mínimo três andares é erguido, sem obedecer as regras estabelecidas pelo “Plano Diretor” da cidade, CREA, Secretarias de urbanização, Meio Ambiente, e afins...
Em determinados endereços, há prédios residenciais(apartamentos), de cinco andares, sem espaço garagem, calçada para pedestres, acesso a deficientes, local para despejo de esgoto, tanto sanitário, quanto para água, dentre outras anormalidades.
Esta é uma contribuição que o blog faz, denunciando ás autoridade competentes, para que tomem as medidas necessárias,a fim de se evitar, fatos, como o que está acontecendo no centro da cidade. Onde não existe vaga para estacionamento, calçada para pedestres, sinalização, etc... Tudo porque os nossos “cabeças pensantes”, resolveram centralizar tudo num perímetro com pouco mais de mil metros de rua.
E continuam centralizando, a última, foi a instalação de uma secretaria extraordinária, em plena Avenida Fab, em frente a Câmara, ao lado de uma Igreja, em frente a Prefeitura, próximo a Promotoria, que fica em frente a Praça da Bandeira, ao lado do Colégio Amapaense, da Escola de música, do Tribunal de Justiça, do Palácio do Governo, da Vice Governadoria, da ACIA, da Suframa, da Vice Prefeitura, de um pequeno shopping, e por aí.... Estacionar depois das oito da manhã, pode desistir.
Pode um negócio desses!!!????

Nenhum comentário: