sexta-feira, 20 de agosto de 2010

AMAPÁ GARDEN SHOPPING OBTÉM LICENÇA DE INSTALAÇÃO,

Saiu nesta quarta-feira, 18 de agosto de 2010, a licença ambiental de instalação do Amapá Garden Shopping. Com o documento, o empreendimento dá início a partir da próxima semana, segunda-feira, as obras de construção do shopping com previsão de inauguração para o segundo semestre de 2011.
Segundo o Diretor responsável pelas obras, Paulo Paranaguá, a licença era a última etapa que faltava para o lançamento da pedra fundamental do projeto. “O empreendimento estará dentro dos padrões dos melhores shoppings do Brasil em termos de equipamento, infra-estrutura, tecnologia e responsabilidade ambiental. E a licença marca um importante passo para o início da construção do primeiro shopping center regional do Estado”.
O Amapá Garden Shopping terá um mix completo composto de aproximadamente 160 lojas, sendo cinco lojas âncoras, hipermercado, salas de cinema de última geração, sendo pelo menos uma delas com a tecnologia 3D (última palavra em imagem e som mundial) e ampla praça de alimentação com quase 1.000 lugares, dois restaurantes temáticos, além de aproximadamente 1.300 vagas de estacionamento. Grandes operações já garantiram seu espaço no empreendimento, como revela o diretor comercial da Tenco, Roger Tonidandel. “O mix contemplará operações de grandes grupos como Renner, Riachuelo e Marisa. Aliás, a Marisa de Macapá - que está entre as 10 melhores lojas em venda do grupo no Brasil - já reservou seu espaço no Amapá Garden Shopping porque entende que o empreendimento será um ponto de atratividade do varejo em relação à rua", conta.
Além destas empresas, outras lojas já garantiram seu espaço como Center Kennedy, A Republica, Balone, CVC, Damyller, Dele e Dela, Donelle, Lagov Jóias, Morana, Salão Realce, Ótica Ágape, Ortobom, Scala, Shopping dos Calçados, Super Sport e Taco. “E outras marcas de renome nacional e até internacional estão em fase final de negociação. Em breve poderemos anunciar novas e importantes conquistas para a cidade”, reforça Roger.

Nenhum comentário: