quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pagamento dos contratos administrativos do Estado, está confirmado para SEXTA FEIRA, dia 14.
A informação foi passada pela Secretaria de Comunicação do Governo.

NOSSA OPINIÃO
O governador Camilo tem feito o possivel para solucionar os problemas do Estado do Amapá. A situação de CAOS que ficou o Amapá após o deplorável governo de Waldez Góes(preso na Operação Mãos Limpas), pode ser resumida como a pior de toda a história do Amapá.
Mesmo mostrando toda a boa vontade na resolução dos problemas, diariamente o governador é pressionado pela Justiça para pagamento, via judicial. Coisa que a Justiça não fez durante o governo de WG. 
Camilo vai fazendo a sua parte e mostrando que tudo pode ser resolvido, inclusive no municipio de Laranjal do Jarí, onde a prefeita é do partido do ex-vice governador e era "afilhada" do próprio. Por outro lado, diariamente, num programa de rádio transmitido de forma ilegal, via cadeia de emissora, o governador é cobrado veemente para resolver problemas. Aliás, este mesmo programa, antes de 31 de outubro do ano passado, ventilava a todo o Estado que no Amapá estava tudo bem.
Vamos aguardar e torcer para que daqui em diante, o governador Camilo consiga êxito, tal quanto nos primeiros doze dias de governo.

Nenhum comentário: