sexta-feira, 30 de maio de 2008

3JRN DÁ SHOW DE PROFISSIONALISMO

Clay Sam
3JRN


Os alunos do 3º. Semestre de Jornalismo da Faculdade Seama, deram um show a parte no primeiro dia da V Mostra Cultural, realizada na Fortaleza de São José. A equipe composta por Clay Sam, David Diogo, Elen Cortezolli, Diego Almeida, Maiara Pires, Elcio Barbosa, Camila Lobato, Flávia Dias, Karen e Lierge inovaram no modelo de fazer cobertura jornalística de um evento.
Como verdadeiros profissionais, assumiram a Inove Comunicação abastecendo de informações o site da Instituição.
Agilidade, linguagem diferenciada, versatilidade e seriedade foram pontos observados nesta grande equipe. A coordenação ficou por conta da Profa. Dione Amaral, que repassava aos acadêmicos informações técnicas e com um meigo sorriso demonstrava satisfação com a atividade desenvolvida pelos seus acadêmicos. São futuros jornalistas sentindo na pele o dia a dia dos profissionais da notícia. Uma aula prática para ninguém esquecer.

Um comentário:

Elcio Barbosa disse...

Amigo... Neste momento em que ficamos sabendo do passamento da Hanne Capiberibe deixando uma lacuna no mundo jornalistico. Espero que este grupo possa dar continuidade no trabalho em criar noticias para o bem comum.
Um abraço!