terça-feira, 13 de maio de 2008

CLAY SAM E NIVITO GUEDES - UMA DUPLA QUE VALE OURO

Os cantores Clay Sam e Nivito Guedes, estiveram animando o baile em homenagem ao Dia das Mães da ACIA, Associação Comercial e Industrial do Amapá, realizado no sábado, no belo clube da Domestilar. A noite tão animada que os empresários Greomar (Top Car) e Marquinhos (Palácio dos Esportes), resolveram extender o show até seu terreno particular, uma bonita chácara no bairro do Zerão.
A dupla não deixou por menos e mandou ver, tocando todos estilos musicais nacionais e internacionais. Quem esteve por lá para curtir mais um pouco da festa foi o Deputado Federal Jurandil Juarez, que entre um papo aqui e outro lá, mandou essa no palco: " Essa dupla vale ouro, o Amapá está de parabéns por ter artistas deste nível, que não deixam a desejar em nada".
A próxima apresentação de Clay Sam e Nivito Gudes está marcada para o dia 25 de Maio. O local será divulgado neste blog.

Serviço: CLAY SAM E NIVITO GUEDES
MÚSICA AO VIVO, SOM MECÂNICO COM DJ, SONORIZAÇÃO DE EVENTOS EM GERAL, GRAVAÇÃO DE JINGLES, PROGRAMAS INSTITUCIONAIS E PRODUÇÕES DE SHOWS.
CONTATOS; 9964-2946 OU 9976-4906

Nenhum comentário: