terça-feira, 21 de junho de 2011

VAGAS DE ESTÁGIO NO TRE-AP

O TRE-AP realizará processo para seleção de estudantes matriculados em curso superior para suprir as vagas de estagiários. No momento será feito o cadastro de reserva e conforme as vagas forem surgindo os candidatos com as melhores classificações serão chamados. As vagas oferecidas serão destinadas a Secretaria do Tribunal e Zonas Eleitorais de Macapá e Santana.
Os requisitos para aceitação no programa de estágio estão disposto no Edital nº 001/2011 disponível na página do TRE-AP. Poderão se inscrever acadêmicos dos cursos superiores de: Administração (Pública, Empresas e Gestão de Pessoas), Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda), Direito, Informática (Sistemas de Informação, Tecnologia em Sistemas para Internet e Tecnologia e Redes de Computadores).
Carga horária e remuneração
A jornada de atividade do estagiário será de 4 (quatro) a 6 (seis) horas diárias e de até 30 (trinta) horas semanais, a ser desenvolvida, preferencialmente, entre o período de 12 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, devendo ser compatível com as atividades escolares, podendo ocorrer adequações quando suceder mudança no horário do Tribunal.
O estagiário receberá mensalmente, a título de bolsa de estágio, a importância de R$ 390,00 (trezentos e noventa reais) e ainda auxílio-transporte, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).
Inscrição
A inscrição deverá ser efetuada pela Internet, no endereço eletrônico
http://www.tre-ap.jus.br, a partir das 14h do dia 20 de junho de 2011 até as 23h59min do dia 08 de julho de 2011

Informações oa ASCOM - TRE-AP

Nenhum comentário: