terça-feira, 26 de julho de 2011

Equador Verão é sucesso de público no Cidade Nova

Mesmo com tempo chuvoso, público compareceu ao evento em mais um domingo de cultura, esporte e lazer
Foto: Ewerton França
Foto: Ewerton França
Neste domingo, 24, a programação do Equador Verão foi recheada de atrações e diversão. A tarde iniciou com as finais da primeira edição dos Jogos Radicais de Verão 2011, realizada no Complexo Beira-Rio, ao lado do Trapiche Eliézer Levy, que contou com as modalidades de bicicleta BMX, patins inline e skate.

Na arena do bairro Cidade Nova a tarde começou com partidas de futelama, apresentação de capoeira e recreações como cabo de guerra, corrida no saco, entre outros.

Os apresentadores Bola Jr. e Olívio Fernandes empolgaram o público do Cidade Nova com atrações de aula de aeróbica, circo, teatro e muita dança com o tradicional grupo Marabaixo do Felipe e os grupos de Hip Hop Máfia Nortista e Raciocínio da Ponte.

Com a forte chuva que caiu no início da noite, a programação atrasou os shows regionais, mesmo assim, Grupo Atitude, Cley Sam, Zezinho e Banda, Ômega 3, Banda Paquera e Cezinha e Banda deram continuidade à festa.

Já no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá, a partir das 16h, a Caravana do Esporte e Lazer levou bastante diversão ao público presente com futelama, capoeira, vôlei, xadrez, dama, futebol, dominó, badminton, cabo de guerra, corrida no saco, tênis de mesa, entre outros.

Circo, teatro aeróbica e dança também fizeram parte da programação no entorno da Fortaleza e, para encerrar a noite, shows com os artistas locais Brenda Melo, Enrico di Miceli e Joãozinho Gomes, Mini Box Lunar, Adriana Raquel, a banda Os Cometas e Felipe Cordeiro.

A forte chuva atrapalhou um pouco, mas as atrações cumpriram seu papel e o público não deixou de prestigiar. A funcionária pública Adalgisa Cordeiro aprovou a programação: “Está sendo uma tarde ótima para passear com a família. As crianças estão se divertindo muito e eu me sinto bastante segura”.
Sílvio Carneiro/Secom
Assessor de Comunicação Social
Secretaria de Estado da Comunicação Social

Nenhum comentário: