sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sebrae e parceiros realizam Semana de Legalização em Vitória do Jari

A Semana de Legalização de Empresas acontece no Centro Comunitário de Múltiplo-Uso no município, e oferece serviços de análise documental para expedição do CNPJ, emissão dos Alvarás de Vistoria dos Bombeiros, Prefeitura, Inscrição Estadual, entre outros

Denyse Quintas

Nos dias de 5 e 6 de dezembro, o Sebrae e parceiros realizam atendimento referentes a registro e legalização de empresa e do Empreendedor Individual, no Município de Vitória do Jari. Os atendimentos acontecem no Centro Comunitário de Múltiplo-Uso, anexo à Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, das 9h às 17h.

De acordo com o gerente da Unidade de Políticas Públicas, Marcelo Bernardo, os empresários podem ainda, utilizar os serviços de consultoria empresarial e renovação de documentos empresariais.

Segundo o diretor superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga, o objetivo é criar oportunidades e ambientes para os empreendedores do município saírem da informalidade, por meio do Registro e Legalização de Empresas, com incentivos importantes na redução do valor e na disponibilização da realização do processo de abertura de empresas e no registro do Empreendedor Individual.

“O Sebrae tem conhecimento das dificuldades logísticas que as instituições têm, para estarem ou se fazerem presentes em certos municípios, portanto procuramos através destas ações oportunizar as instituições a levarem seus serviços, como também permitir o acesso dos empreendedores aos mesmos”, disse o diretor do Sebrae, João Alvarenga.  

Parceiros

São parceiros na ação, o Sebrae, o Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Secretaria da Receita Estadual (SRE), Junta Comercial do Amapá (Jucap), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Prefeitura Municipal de Vitória do Jari (PMVJ), Receita Federal do Brasil (RFB) e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Localização

Vitória do Jari está há 250 quilômetros da capital do Amapá, Macapá, o Município de Vitória do Jari é sede das comunidades Nova Conquista, Água Azul, Marapi, Aterro do Muriacá, Tuchaua, Paraguai, Marajó, Jarilândia, entre outras.

Mais informações podem ser adquiridas no Escritório Regional do Sebrae, em Laranjal do Jari, localizado na Avenida Independência, 630 – Agreste, telefone: (96) 3621-3397

Nenhum comentário: