sábado, 2 de agosto de 2014

BRUNO MINEIRO CUMPRE AGENDA NO JARÍ


Bruno Mineiro e Aline Gurgel, candidatos a governador e vice, respectivamente, cumprem agenda política neste sábado(02), na região do Jarí.

Os candidatos da Coligação “Unidos por um Amapá que queremos” foram recebidos ontem, sexta-feira(01), por uma carreata que percorreu as principais ruas da cidade de Laranjal do Jarí.

Bruno e Aline se encontram com lideranças políticas, comunitárias, empreendedores e diretores da empresa Jarí Celulose, principal fonte empregadora no Vale do Jarí.

Ontem, falando durante a inauguração de um comitê proporcional, Bruno Mineiro, disse que pretende unir todos, independentemente de “cor” partidária, numa grande frente pela renovação do Estado. “Estamos aqui para conversar com todos. Vamos unir as forças por que o desenvolvimento do Amapá só será viável com união de todos e muito trabalho”. Conclamou.

A Coligação composta pelos partidos PT do B, PV, PSDC, PROS, PEN, PR, PHS, PRB e PTN, inaugura neste sábado, o Comitê de Bruno 70.


ASCOM BRUNO 70

Um comentário:

Unknown disse...

Laranjal do Jari esta em festa com a presença do meu Candidato a Governador do Amapá BRUNO MINEIRO E VICE ALINE GURGEL. VAMOS LÁ GOVERNADOR RUMO À VITÓRIA... SEJAM BEM VINDOS A LARANJAL DO JARI...