segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Projeto SESI Indústria do Conhecimento

Há 2 anos o Sistema FIEAP - Federação das Indústrias do Estado doAmapá e o Serviço Social da Indústria (SESI - AP) implantaram emparceria com o Governo do Estado e Prefeitura de Macapá, 3 unidades doProjeto SESI Indústria do Conhecimento em Macapá. As unidade são bibliotecas com centro multimídia que promovem ainclusão digital e facilitam o acesso à informação, leitura e àcultura. Elas funcionam na Escola Estadual Nilton Balieiro - MarabaixoIII, Escola Municipal Mª José dos Santos Ferreira – Aturiá e na EscolaEstadual Antônio Messias, no Bairro Zerão. Relato de um usuário Alex Feitosa da Silva é um dos usuários dos serviços oferecidos peloProjeto SESI Indústria do Conhecimento em Macapá, segundo ele graças aincentivos como o do SESI ele poderá realizar sonhos de um futuromelhor. “A Indústria do Conhecimento proporcionou a mim, umabiblioteca confortável e favorável às minhas necessidades. Hoje mudeimeus conceitos de viver: ao invés de estar correndo sérios riscos nasruas, prefiro estudar, por isso frequento todas as noites esse localagradável que é a biblioteca SESI. Sei que ela servirá de ponte paraque o carro dos meus sonhos ande... passarei no concurso da PolíciaMilitar. A unidade da Indústria do Conhecimento possui o que necessitopara aprimorar meus conhecimentos. Então o que eu tenho a dizer éobrigado!”, declarou Alex.

Fonte: Ascom FIEAP

Nenhum comentário: