quinta-feira, 14 de abril de 2011

DIRETO DO CONSELHO POPULAR

O “CP” é um encontro entre intelectuais, jornalistas, músicos, artistas de vários segmentos e membros da comunidade, que se reúnem, aos sábados, em casa, para discutirem sobre os problemas da sociedade e contribuírem com sugestões para a solução dos problemas.
Os encontros, são geralmente regados com uma boa gelobra, churrasco e musica booa. Minhocas tem pouco.
A partir de hoje, vamos publicar, via blog, algumas sugestões aboradas para temas tão latentes na sociedade “brazuca/tucujú”.  
Os títulos serão normalmente, este aí de cima. DIRETO DO CONSELHO POPULAR.

SUGESTÃO DESTA SEMANA:
- Já que há uma crise financeira no judiciário. Por que então, não cortar os cargos comissionados/de confiança existentes em vários gabinetes da Justiça do Amapá????
Só pra se ter uma idéia, o cargo de assessor de comunicação, sequer exige, que o “titular” seja formado. Até o final do ano passado, o assessor de comunicação do TJAP, ganhava mais quase 10 mil reais. Fora as mordomias disponibilizadas pela Justiça.
Imagina um outro tipo de assessor, que exija uma formação superior?
Taí a dica, senhor presidente do TJAP. Agora cortar a Justiça Itinerante e deixar sem atenção, milhares de ribeirinhos, que não tem nada a ver com a “briguinha” entre Justiça e os “Capiberibes”, que todo mundo sabe que há. Aí é brincadeira!

Na semana que vem, tem mais.

Nenhum comentário: