quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

CULTURA EM AÇÃO - ZÉ MIGUEL E SUA EQUIPE

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) realizará nesta sexta-feira, 4, às 18h, no Sambódromo de Macapá, em homenagem a capital amapaense pelos 253 anos de sua criação, a segunda edição do “Projeto Sexta Cult”. A programação do evento, que consiste em fomentar cultura e oportunizar artistas locais. A iniciativa é quinzenal.

Durante o evento, serão comercializadas comidas típicas e bebidas, com o objetivo de angariar fundos para a continuidade do projeto. As atrações da programação são: apresentação de Boneco Gigante, músicos Beto Oscar e Helder Brandão, mostra áudio visual do Museu da Imagem e do Som - “MACAPÁ: Memórias da minha cidade”, Companhia Viva de Teatro, com o Espetáculo “Feliz Cidade”; grupo de dança Macapá Break, poeta Aroldo Pedrosa, Trupe Show de Animação, com espetáculo “O fascinante circo gira mundo”, Companhia Zimba de Dança e Teatro, “Espetáculo Magia Negra”, do grupo Dança Regional; poetisa Suany Brazão e o rock da banda Mini Box Lunar.

A programação também contará com o Grupo de Marabaixo Raimundo Ladislau, Grupo Artístico Imagens e Companhia-Performance; Ozéias Jr. e Banda, Quimera Companhia de Teatro, com o monólogo “Sem dizer adeus”, GRAHAM Companhia de Dança, com o espetáculo “Encanto das Águas”, poetisa Carla Nobre, performance de Alexia Le Block, Banda CASANOVA, Zé Miguel e Banda Cult, com participação do Grupo Faces da Vida.     

Nenhum comentário: