sábado, 5 de fevereiro de 2011

OS ERROS SENDO REPETIDOS

Não pensem em negativismo, mas sim, em realismo.
O governo camilo está tomando os mesmos erros, antes adotados pelo seu pai Capi, quando foi governador do Amapá. São assessores, secretários e outra meia duzia de assessores testiculares, que estão infiltrados no governo de Camilo, com a máxima de boicotar qualquer sucesso alcançado. Pelo menos em tres secretarias, é visivel a presença desses cidadãos que mamaram nas tetas do governo Waldez e Pedro Paulo e continuam, agora nas de Camilo.

Sou ferrenho defensor da oportunidade à tecnicos e profissionais capacitados, mas quando se trata de valorizar quem puxa mais saco, aí sou altamente contra.

Numa determinada Secretaria, uma das secretárias, foi de extrema confiança de um deputado da bese aliada de Waldez, por oito anos. Em outra, a assessora de imprensa, que não é formada, apenas puxa saco, é "de extrema confiança" do atual secretário. detalhe, é filha de uma pessoa ligada à um deputado envolvido nos escandalos de Setembro(mãos limpas).
Como o blog mantém uma linha independente e, tenho minha vida, totalmente independente de governo A ou B, em breve vamos dar nome aos bois. Mas como é final de semana, aproveitem para papear sobre algumas secretárias e assessores que andam lado a lado de experientes secretários, que parecem não terem aprendidos com lições de traição, que foram vitimas.


No campo da politica, parece não valorizarem as pessoas que são honestas e comprometidas com causas sociais e fiéis em seus propósitos.

Há que diga, que se imaginasse que Camilo iria agir assim, jamais teria apoiado o socialista. Pois até agora, nem telefone o governador atende.

Eu hein!!!

Nenhum comentário: