sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ASSUNTOS PARA O FINAL DE SEMANA

Aqui vai minha sugestão de assuntos para a roda do final de semana. Pode ser no churrasco, na casa do amigo, na viagem pro interior ou até mesmo no balcão do Bar do Abreu:

###Sucesso de público o desfile cívico coordenado pelo 2º Batalhão da Policia Militar, realizado sexta, dia 11, na Rodovia do Curiaú. Estive lá e vi de perto....

****Continua a polêmica com relação a quantidade de tachões colocados ao longo da Av Tancredo Neves, São Lázaro. A pergunta é: A quem interessa à colocação e reposição destas “trincheiras” que só causam transtornos a população???

****Se essa moda pega:
Quem precisar estacionar na Rua Independência, ali próximo da Tom Importadora, tem que estar com pelo menos um real no bolso. Senão pode ter seu carro riscado, amassado, pneu seco.... e por aí. A “máfia” dos flanelinhas já começa a ser instalada na Capital. Atenção Promotoria, Policia, Guarda Municipal, EMTU.... Padres, Bispos, Chefes de Estados, o Papa..... SOCORRO !!!!! TEM ALGUÉM AI PRA OUVIR????

****De volta a cena política, Badú Picanço assinou ficha de filiação no PP de Pedro Paulo. Em seu discurso disse que “Não estou aqui para tirar lugar de ninguém...” Benedito Dias deu uma olhadinha 43, aquela assim meio de lado já saindo...

****Emissoras de rádio de Santarém e Belém do Pará querem transmitir o jogo entre Cristal e São Raimundo, neste sábado, pelo campeonato Brasileiro da série D. O detalhe é que o estádio Glicério Marques possue apenas 4 gabines de transmissão e depois da boa campanha do “Vermelhinho” emissoras oportunistas do Amapá fazem “os diabos” para estar presentes neste jogo. Não custa lembrar que no inicio do Campeonato, apenas a FORTE FM transmitia os jogos do Cristal. Uma dica para os nossos colegas: Vão transmitir os jogos do sub 18, do intermunicipal, do campeonato de bairros... Sejam criativos. DÁ-LHE BARBOSA!!!

PRA ENCERRAR:

***Você não acha que tem muitos Secretários trocando os pés pelas mãos???
Estão colocando serviços que são de sua obrigação como se fossem um grande favor a população ou coisa de outra galáxia ????
Eleições, eleições, eleições...

Nenhum comentário: