quarta-feira, 2 de setembro de 2009

TACHÕES - OS ALGOZES DO TRÂNSITO

Continua a quebradeira de carros, em consequencia da colocação irregular de tachões, como redutores de velocidade. O ponto de maior incidencia tem sido próximo a Ponte Sérigio Arruda, Zona Norte, no sentido Norte Sul. Parece que a empresa que colocou aquela "tralha" preocupou-se apenas no acesso de carros sentido centro da cidade, como se não houvesse excesso de velocidade em sentido oposto.
No inico do ano a EMTU, através de seu diretor, se pronunciou favoravel a retirada do "trambulho", mas até a presenta data não cumpriu com sua promessa. Detalhe é que enquanto isso dezenas de carros sofrem danos causados pelo impacto provocado pelos tachões.
Bom mesmo pra quem tem uma oficina de autos, pois a manuenção custa em torno de mil reais enre peças e mão de obra. Faça suas contas.


A IRREGULARIDADE

Conforme o Código de Trânsito vigente no País, o uso desses tachões como redutores de velocidade é PROIBIDO. Sua utilidade é apenas para sinalização de Avenidas, Obras e Auto Estradas.

A pergunta é a seguinte:
Porque então mesmo diante da irregularidade no uso dos tachões, esses "brucutus" fora instalados em toda a cidade de Macapá??

Deixa eu vê: Receita + favorzinho + $$$$$ + wiskizinho + $$$
Hã ! tá bom. Tem coisas que a gente pensa mas não póde falar, "Num é mermu??"

ESTRANHO HEIN ???!!!

Nenhum comentário: