sábado, 11 de setembro de 2010

OPINIÃO DO BLOG

Depois da brilhante apresentação no Jornal Nacional, por duas edições, inclusive dando boas noticias, o Amapá mais uma vez aparece em nível nacional como mal exemplo para o resto do Brasil.
A intervenção ocorrida na manhã de ontem, mancha mais uma vez a inagem do nosso Estado. Aliás é mais dificil esconder essas noticias de cunho negativo às positivas. Até hoje as pessoas mundo a fora lembram do assassinato de Petter Blaike, explosão de helicoptero no aeroporto, enchente, incendios... Depois não adiantar reclamar da TV Globo em não colocar coisas boas do Estado. Como fazer isso? Pois quando se tem uma edição do JN ao vivo, uma semana depois estoura um escândalo dessa natureza??
Lamento escrever esse desabafo, mas é assim que me sinto nesta manhã. Todos sabem o quanto defendo este Estado. Levo o nome deste Amapá onde quer que vá e sempre defendi uma melhor qualidade de vida para o nosso povo, mas quando chegamos ao absurdo de termos um presidente de um Tribunal de Contas que guarda um milhão de reais em sua casa particular na Paraíba, com carros importados de valor acima de um milhão de raais, aí é brincar com a sensibilidade de pessoas honestas e que defendem o Amapá. Pessoas em número cada vez mais reduzido, mas que ainda existem.

Mas vou continuar defendendo este Amapá, sua gente honesta, seu povo trabalhador.
Quanto aos envolvidos neste encândalo, vamos deixar que a Justiça faça sua parte, ainda não sou promotor, nem juiz de direito (quando for daqui há alguns anos, saberei o que fazer nestes casos).


Mas,
Francamente é uma vergonha.

Nenhum comentário: