quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Carnaguari terá apoio da Ferreira Gomes Energia


A edição deste ano do Carnaguari, no município de Ferreira Gomes, terá um apoio especial. A empresa Ferreira Gomes Energia, responsável pela construção da Usina Hidrelétrica (UHE) de Ferreira Gomes, no rio Araguari, é uma dos apoiadores oficiais do evento. De acordo com os organizadores, o Carnaguari deve atrair cerca de 40 mil pessoas à cidade. O evento, que chega à 15ª edição, ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de agosto. 

O patrocínio da empresa ajudou a viabilizar a vinda de DJs, apresentadores do evento, a ambientação dos locais principais e a organização do show pirotécnico. Também destinou recursos para alimentação de mais de 700 pessoas, entre Policiais Militares, Corpo de Bombeiros, e equipe da organização e a colocação de dez banheiros químicos à disposição do público, 
O apoio da Ferreira Gomes Energia soma-se a outras iniciativas que a empresa vem desenvolvendo na região. Além do impulso econômico em setores de construção civil, comércio e serviços decorrente das obras da Usina Hidrelétrica, 36 programas socioambientais estão em andamento na região.


Sobre a Ferreira Gomes Energia – Empresa responsável pela construção e operação da Usina Hidrelétrica (UHE) Ferreira Gomes até o ano de 2045. A concessão foi obtida por meio de leilão promovido em julho de 2010 pelo Governo Federal. A UHE terá capacidade de gerar 252 MWh (megawatts-hora), com energia assegurada de 150,2 MW médios (megawatts médios). Mais de 700 mil pessoas poderão ser atendidas com a energia gerada. A Ferreira Gomes Energia é uma empresa da Alupar Investimentos, que atua no setor de transmissão e geração de energia elétrica a partir de fontes renováveis, como hidrelétricas.

Informações para imprensa
Dione Amaral

Nenhum comentário: