quinta-feira, 17 de março de 2011

AREIA NA FAROFA

A CEA fechou um convenio com a PM, P Civil e outros órgãos da segurança para “amedrontar” os consumidores que pagam energia elétrica para a companhia e que por determinada ocasião deixam de pagar ou colocam uma bomba d’agua fora do quadro.
A Cea, só esqueceu, que os maiores devedores e que fazem este tipo de “maracutaia” são próprios órgãos do Governo senão vejamos: O palácio, a Assembléia e o bloco de secretarias, que além de não pagarem, ainda desperdiçam energia, quando deixam luzes acesas a noite inteira.
A bomba sobrou pra União do Negros do Amapá, que tem uma divida ativa de 200 mil reais com a CEA. A energia elétrica está cortada, mas assim mesmo, há realização de eventos quase todas semanas na entidade. Inclusive com a utilização de energia “roubada” na cara de madeira, de um poste que fica próximo ao prédio da UNA
A turma do blog está com uma bolsa de apostas, sobre este “tititi”. Se você não contar pra ninguém, eu vou dizer que, está na frente, a turma que aposta no final com muita gengibirra, bêbados e promessas de votos para a próxima eleição.

Nenhum comentário: