terça-feira, 29 de março de 2011

REPÚDIO A APRESENTAÇÃO DO restart em MACAPÁ.

Show do Restart em Manaus é cancelado por "razões de ordem pública"

A Mega Eventos, empresa responsável pelo show do Restart em Manaus, anunciou que a apresentação da banda que aconteceria no dia 1º de abril  foi cancelada por "razões de ordem pública".

Em nota oficial, a produtora e o Studio 5 esclareceram que, em decorrência das inumeras manifestações na internet e da possibilidade de protestos que poderiam colocar em risco a integridade física dos artistas e de seus fãs, o show não mais acontecerá.

A polêmica envolvendo os membros do Restart e o estado do Amazonas teve início quando o baterista da banda, Thomas, declarou em uma entrevista que gostaria de se apresentar no estado pois não sabia se existia civilização no local. Mesmo após gravar um pedido de desculpas, a banda continuou a ser atacada pela internet.

Os fãs que adquiriram os ingressos devem comparecer aos pontos de vendas para reembolso, a partir do dia 29 de março, no horário comercial.

NOSSA OPINIÃO
Uma parcela da população do Amapá, em especial a juventude, que admira essas figuras passageiras, deviam tomar como exemplo de Manaus e, sequer irem para o show que será realizado aqui em Macapá.
Se não nos valorizarmos, não esperem que esses “boçais” vestidos de palhaços, deem alguma valorização ao povo da Amazônia.
Restart e outras bandas meteóricas, não duram sequer um verão. Isso é extremamente passageiro. E, na minha opinião, uma vergonha para a música.
REPUDIO AO SHOW DO restart em MACAPÁ.

2 comentários:

thaianny disse...

Eu concordo com esse repudio todo, pois nao concidero esse bando de palhaços d cabelo bizarro, parte da mpb. DETESTO RESTART.

TUANE CRIS disse...

eu também concordo com esse repudio
porque agora eu estou odiando a banda restart.....ODEIO O RESTART....ASSIM COMO MOS FÃS AMAPANSE....