terça-feira, 28 de dezembro de 2010

DIRETO DO JUDICIÁRIO

TJAP doa alimentos para instituições carentes

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJAP) arrecadou mais de 200 kg de alimentos não-perecíveis para serem doados às instituições carentes. Os alimentos foram arrecadados por ocasião da Mini Maratona de Confraternização Natalina do Judiciário (Troféu Desembargador Dôglas Evangelista Ramos), que tinha como prerrogativa de inscrição a doação de 3 kg de alimentos (para serventuários) e 1 kg (para estagiários, menores aprendizes e público externo).

Os alimentos foram entregues às instituições pela Chefe de Gabinete da Presidência do TJAP, Dra. Marli de Fátima Andrade, representando o Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Dôglas Evangelista Ramos.

No total, foram 218 kg de alimentos arrecadados.
As instituições beneficiadas pela iniciativa foram a Associação Comunitária São Sebastião, situada no Bairro Congós, representada por Dênis Santana de Moraes, que atende famílias carentes da Capital; e a Associação Centro Família Santa Tereza, representada pela Irmã Maria das Graças Moreira da Silva. O Centro localizado no Bairro Santa Inês, foi criado em 1999, com intuito de auxiliar crianças de 0 a 6 anos que se encontram em situação de risco.

Nenhum comentário: