quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Inscrições para a MINI MARATONA do Judiciário encerram na Quinta-feira

A Comissão de Eventos Esportivos do Tribunal de Justiça do Amapá informa que as inscrições para a MINI MARATONA DE CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DO JUDICIÁRIO, que acontecerá dia 18 de dezembro do corrente ano, como parte da programação de confraternização de natal dos integrantes do Poder Judiciário do Amapá, encerram nesta quinta-feira (09/12).

Todas as informações referentes ao evento estão disponíveis no site do TJAP (www.tjap.jus.br). Na parte inferior da página, acessar o link MINI MARATONA. O participante terá ao seu alcance a Ficha de Inscrição (formulário on line), o Regulamento e o Percurso, e clicar a opção que desejar.

Para os integrantes do Judiciário/AP, objetivando facilitar a inscrição, colocar o número da matrícula institucional no local destinado e, em seguida, clique “recuperar”. Automaticamente seus dados aparecerão. Verifique a veracidade dos dados. Modifique, se necessário. Por fim, clique enviar.

Aos integrantes do Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal Federal, Tribunal do Trabalho e Ministério Público, que desejarem se inscrever, preencher os campos disponíveis, menos espaço “matrícula”. No entanto, no espaço “qual a sua lotação”, verificar se sua instituição consta no rol, caso negativo, selecionar a opção “aguardando lotação”. Mais abaixo, no espaço “observações”, o participante indicará o orgão onde trabalha, lotação e matrícula.

A Comissão informa, aos participantes, a devida atenção para o regulamento do evento, em especial ao constante nos itens 5.5 e 5.6.

Nenhum comentário: