terça-feira, 7 de dezembro de 2010

NOTA DEZ - NOTA DEZ

Deu tudo certo.

Ontem apresentamos nosso Trabalho de Conclusão de Curso, o temido(pelos fracos), TCC.
Para nossa tranqüilidade e felicidade a nota obtida foi a MÁXIMA.
A partir de hoje, posso dizer que sou de fato e direito jornalista. Formado, com experiência, trabalhando numa empresa que respeita o profissional e nos dá ampla liberdade para trabalhar e desempenhar a função majestosa de jornalista.

Aproveito o espaço, aqui no blog, para agradecer a todos que direta ou indiretamente, me ajudaram na realização de mais esta etapa na minha vida. Em especial aos meus colegas de turma David Diogo e Dayanne Lima, que dividiram comigo vários momentos de tensão e expectativa até chegarmos ao grito de vitória e a sensação do dever cumprido.

Valeu aos professores, mestres e amigos da Faculdade, em especial à minha amiga e professora Dione Amaral, que na hora mais difícil da minha vida, soube me dar forças e fazer continuar o curso.

Valeu a todos.

Nenhum comentário: