sábado, 4 de dezembro de 2010

Município de Vitória do Jari recebe Promotoria de Justiça

Uma vitória para o Jari. Assim foi representada a inauguração da Promotoria de Justiça de Vitória do Jari, na manhã dessa quinta-feira, 02. Após dez meses de construção, o município recebe pela primeira vez uma estrutura do Ministério Público, que antes era centralizado junto ao prédio do Tribunal de Justiça. 
O prédio possui 341,97 m² de área construída, ocupando um terreno de 732,45 m². Está localizado em ponto estratégico do município de Vitória do Jari, próximo ao prédio do Fórum de Justiça e do Tribunal Regional Eleitoral. A obra foi construída com recursos próprios do Ministério Público ao custo de R$ 480.585,96, tendo inicio em 19 de janeiro de 2010 e término no mês de outubro deste mesmo ano.
O procurador-geral de Justiça, Iaci Pelaes dos Reis, reconheceu a contribuição da família ministerial no processo de descentralização da estrutura física do Ministério Público nos municípios. “Foram dez meses de trabalho com o propósito de proporcionar aos moradores deste município, um prédio com todas as condições de atendimento, conforto e acessibilidade. Esta Promotoria é uma vitória, pois foi construída com recursos próprios do MP-AP. Agradeço pelo trabalho de todos os envolvidos nesta conquista”, afirmou o procurador-geral.

Nenhum comentário: