quarta-feira, 17 de abril de 2013

Relatório da Sindicância do Carnaval será entregue na sexta-feira


A Assessoria Jurídica da Liga Independente das Escolas de Samba do Amapá / LIESAP, comunica que o Relatório final da Sindicância Investigativa, que apurou denúncias de irregularidades no Carnaval 2013, feitas pela julgadora Aline Belém, e gravadas por membros da uma escola de samba, será entregue sexta-feira, 19, ao presidente da LIESAP, Luiz Mota.
A Sindicância foi presidida pelo Assessor Jurídico da LIESAP, Dr. Ronaldo Serra e composta pelos advogados Wagner Gomes e Jorcianne Collares de Andrade. Foram ouvidas dez pessoas, entre Conselheiros, Presidentes, julgadores do quesito Evolução e integrantes de escola de samba.
De acordo com o presidente Luiz Mota, que também foi ouvido na Sindicância Investigativa, assim que o relatório final for entregue na sexta-feira, uma Reunião Extraordinária será marcada para que o Conselho de Representante, formado por presidente, vice-presidente e dois (02) conselheiros de cada escola de samba, dez(10) escolas ao todo, tome conhecimento e providências.
A Sindicância ocorreu nos meses de fevereiro e março, no auditório do Sambódromo R. Peixe.

Tica Lemos
Diretora de Comunicação/LIESAP 

Nenhum comentário: