terça-feira, 1 de junho de 2010

JÁ CHEGOU O SÃO JOÃO!!

Tainá Yasmim é esolhida a Rainha da Quadra Junina 2010
Vestidas a caráter, candidatas deram show de simpatia e performance nas apresentações

A bela Tainá Yasmim Gomes Lima é a nova Rainha da Quadra Junina Amapaense do Concurso Garota Fefap 2010, realizado no último sábado, 29, na sede do Clube São José. Trinta e nove (39) candidatas disputaram o mais cobiçado título. A Rainha reinará durante a maior Festa Junina da Amazônia, o Arraiá no Meio do Mundo. Em segundo lugar ficou a jovem Leidiane Carvalho Lobato, Kássia Silva levou o terceiro lugar.

O Concurso Garota Fefap 2010 faz parte da programação do Arraiá no Meio do Mundo, promovido pela Federação das Entidades Folclóricas do Amapá (Fefap), em parceria com Governo do Estado.

As candidatas exibiram trajes com temáticas relativas à cultura. Tainá Yasmim representou o Grupo Junino Juventude Brasileira, do bairro novo Buritizal. A vencedora encantou ao público e aos jurados com uma belíssima apresentação.

Moana Picanço, Garota Fefap 2009, passou a faixa para a nova Rainha. Além do titulo de Rainha, Tainá foi premiada com uma TV LCD 42 polegadas. A segunda colocada recebeu um computador completo e o terceiro lugar, uma TV LCD 32 polegadas. Foram julgados os quesitos coreografia, indumentária, desembaraço e temática.

A miss simpatia foi eleita por voto secreto entre as próprias candidatas. A vencedora foi Laís Araújo Costa, que levou para casa um aparelho de DVD.

Nenhum comentário: