quinta-feira, 17 de junho de 2010

NOTICIAS DO JUDICIÁRIO

Abertas as inscrições do Prêmio de Artigos Científicos sobre Informação de Custos

O concurso Prêmio de Artigos Científicos sobre Informações de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público premiará os melhores trabalhos sobre o assunto nas categorias: Estudantes de Graduação e Profissionais. O concurso é uma iniciativa da Secretaria Executiva do Ministério da Fazenda com o apoio da Fundação Getulio Vargas (FGV) e realização da Escola de Administração Fazendária (ESAF).
O Prêmio tem a finalidade de estimular e fortalecer a pesquisa sobre o tema "Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público" e difundi-lo na comunidade acadêmica brasileira e na sociedade em geral, reconhecendo os trabalhos de qualidade técnica e de aplicabilidade na Administração Pública.
A solenidade de premiação dos artigos vencedores ocorrerá durante o I Congresso: Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público, que será realizado pelo Ministério da Fazenda, em parceria com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, nos dias 31 de agosto, 1º e 2º de setembro de 2010, no auditório da ESAF, em Brasília-DF.
As inscrições estão abertas até 19 de julho de 2010 e deverão ser encaminhadas para o e-mail: premio-custos.df.esaf@fazenda.gov.br.

Nenhum comentário: