segunda-feira, 7 de junho de 2010

PT E PSB === JUNTOS

O Encontro Estadual de Definição de Candidaturas do Partido dosTrabalhadores (PT) homologou a aliança com o Partido SocialistaBrasileiro (PSB), referendando por unanimidade dos delegadospresentes, o nome de Dora Nascimento como pré-candidata avice-governadora na chapa encabeçada pelo deputado estadual CamiloCapiberibe (PSB), para concorrer o governo do Amapá nas eleições 2010.
No encontro ficou definido o nome do professor Marcos Roberto (PT), ede João Capiberibe (PSB), como pré-candidatos ao Senado na chapa daFrente Popular. Os petistas aprovaram as diretrizes do Programa deGoverno e do Projeto de Desenvolvimento para o Amapá que será o grande“carro-chefe” dessa aliança. O PT que é o partido da pré-candidata a presidência Dilma Rousseff(PT), sacramentou que no Amapá o palanque oficial da candidata dopresidente Lula com a aliança que terá como candidatos ao governoCamilo Capiberibe e Dora Nascimento.
A resolução do encontro do PT encaminhará os nomes de todos osfiliados que ocupam cargos no governo do Estado, solicitando aogovernador Pedro Paulo Dias de Carvalho (PP-AP), suas exonerações.
Amanhã,  terça-feira, dia 08 às 9h da manhã na sede do PSB, aconteceráentrevista coletiva a imprensa, onde o PT e PSB estarão anunciandooficialmente a aliança da Frente Popular.

Nenhum comentário: