quinta-feira, 16 de maio de 2013

UEAP - Minicursos e oficinas


Acadêmicos e coordenação do curso de Engenharia de Produção da Universidade do Estado do Amapá (Ueap) estarão realizando, no período de 16 a 17 de maio, o ciclo de minicursos e oficinas intitulado "Diversidade de Atuação do Engenheiro de Produção". A ação visa atualizar o acadêmico do curso e interessados sobre as modificações de mercado acerca da profissão.

Além de atualizar o conhecimento sobre as mudanças que atingem os profissionais de Engenharia de Produção, que este ano foi o 2º curso mais procurado no vestibular, o evento da Ueap também objetiva divulgar a diversidade de emprego da mão-de-obra desse profissional, a fim de auxiliar o graduando na escolha da área em que irá atuar.

Para participar da programação, que inicia às 9h30, no Campus I da Ueap, e se prolonga pelos turnos da tarde (14h) e noite (18h30), é necessária a inscrição prévia para efeito de certificação e o pagamento da taxa de R$ 4,00.

Entre as opções de minicursos e oficinas estão: Produção de biodiesel; Gestão da qualidade; Saúde e segurança no trabalho; Marketing; Empreendedorismo; Robótica e Legislação ambiental. A programação conta com a participação de ministrantes da Ueap, Sebrae/AP, Faculdade Estácio, Apoena, entre outros.

Nenhum comentário: