quarta-feira, 14 de agosto de 2013

UEAP - VAGAS

Ueap abre inscrição para curso de Libras do segundo semestre

A Universidade do Estado do Amapá (Ueap) abriu esta semana o período de inscrição para os interessados nos cursos de formação básica, intermediária e avançada de Língua Brasileira de Sinais (Libras), executados pela Unidade de Educação Inclusiva (UEI). O período de inscrição vai até o dia 16 do mês em curso, no campus II, com aulas no período de 19 a 2 de outubro.
Com exceção do curso de formação básica, a inscrição para formação complementar intermediária (níveis III e IV) e profissional ou avançada (V e VI) tem como pré-requisito a comprovação do conhecimento dos níveis antecedentes, por meio de teste de aptidão. Os interessados devem se dirigir ao campus II da Ueap, localizado na Av. Procópio Rola, 1346, bairro Central, no horário de 14h30 a 17h30.
Os cursos de formação em Libras são ofertados desde 2012, mas somente em fevereiro desde ano, passou a oferecer todos os níveis de forma integrada. Até o momento, já foram capacitados com a formação em Libras mais de 670 pessoas, entre acadêmicos, professores e técnicos da instituição, servidores de outros órgãos, acadêmicos de outras instituições até pessoas comuns em busca de conhecer a linguagem surda.
Três instrutores da UEI estarão à frente do Curso Integrado de Libras (CILIBRAS), que em todos os níveis oferece turmas com 30 alunos e aulas nos três turnos

Nenhum comentário: