terça-feira, 20 de julho de 2010

BARRIGADA NA INFORMAÇÃO

Um cidadão que assina como assessor da Prefeitura de Calçoene, soltou nos veículos de comunicações locais, que a praia do Goiabal, em Calçoene, foi “invadida” no final de semana, por mais de 2 mil turistas franceses.
Para perfumar mais a “tremenda” noticia, o cidadão ainda mandou fotos de uma praia, com água azul, no melhor estilo caribenho.
Uma tremenda “furada”. Primeiro porque, em sua maioria, o amapaense sabe que seria impossível a permanência de um numero de turistas dessa envergadura, tendo em vista a infra estrutura existente no local. Outro fator “barrigada”, trata-se da água azul. Pô! Qualquer individuo que conheça a região, saberá muito bem que devido a influencia das marés, aqui no Estado do Amapá, será impossível um lugar com água clara.
É melhor a Prefeita do lugar tomar conhecimento do tipo de pessoal que contrata, sob pena de colocar a seriedade de sua administração “em dúvida”.
Há tantos profissionais à disposição do mercado de trabalho, capazes de fazer um excelente assessoramento político. Mas infelizmente algumas administrações contratam pessoas sem a mínima capacidade para assumir determinados setores considerados essenciais para o desenvolvimento da região.
Por isso que o turismo no Estado está desse jeito. À passos de tartaruga. Sem grandes empreeendimentos.
Imagina se um turista das Américas vê essas fotos e resolve vir conhecer o Goiabal?
Acho que seria um prato cheio para o jornalista lá de Goiás.

Nenhum comentário: