terça-feira, 27 de julho de 2010

PREFEITOS REUNIDOS

Prefeitos do Amapá e de Colider, no Mato Grosso, confirmados no Encontro de Gestores Públicos promovido pelo Sebrae
O evento vai contar com a presença do prefeito de Colider, no Mato Grosso, Celso Paulo Banazeski, vencedor do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor no Crentro-Oeste, e do secretário da Fazenda do Município de Barra Mansa/RJ, Carlos Magno, referência nacional em gestão administrativa e tributária

Hoje, terça-feira, às 8h30, no auditório do Sebrae, acontece o Encontro dos Gestores Públicos no Amapá. O evento conta com a parceria da Associação dos Municípios do Amapá (Ameap). Nesta oportunidade os prefeitos de Macapá, Roberto Góes, e de Oiapoque, Aguinaldo Rocha, apresentam resultados eficazes com geração de renda e trabalho, a partir da implantação de políticas públicas para os pequenos negócios.

Segundo o diretor superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga, o Encontro dos Gestores Públicos no Amapá é realizado pela Instituição desde 2004. “Este ano a programação será inovada, incorporando apresentações das melhores práticas de gestão voltada para o empreendedorismo nos estados do Amapá, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul, como forma de contribuir com a administração pública focada para o crescimento econômico, gerando bem estar social e assim realizar o desenvolvimento local”, disse o diretor Alvarenga.

Denyse Quintas - ASCOM-SEBRAE

Nenhum comentário: