terça-feira, 27 de julho de 2010

NOTICIA DO JUDICIÁRIO

Escola Judicial do Amapá realizará processo seletivo para estagiários de nível superior

A Escola Judicial do Amapá (EJAP), promoverá processo seletivo para a contratação de estagiários de nível superior para o Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJAP). Acompanhe as áreas nas quais estão sendo disponibilizadas as vagas: Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Serviço Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Tecnologia de Rede, Webdesigner, Arquitetura e Urbanismo e Psicologia.
Para a área de Direito serão disponibilizadas 29 vagas e para as demais áreas serão 09, obedecendo a distribuição por Instituição de Ensino, conforme previsto no Edital, além das vagas que surgirem durante a validade do Processo Seletivo.
A inscrição será gratuita e deverá ser realizada no site do Tribunal de Justiça (www.tjap.jus.br) no horário das 08h às 18h no período de 09 a 20 de agosto. O local da prova será divulgado três dias antes da realização do processo seletivo.
O Processo será composto pela prova objetiva, que é de caráter eliminatório e que é contida de 50 questões e pela redação, que é classificatória. A prova será realizada no dia 29 de agosto, no horário das 14h às 18h.
O Edital do Processo Seletivo será publicado nesta sexta-feira, 26 de julho, no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).

Fonte: Ascom TJAP

Nenhum comentário: