quinta-feira, 8 de julho de 2010

SESI-AP, realizará Festival SESI Música

O período de inscrições já iniciou.

A FIEAP e o SESI-AP realizarão mais uma edição do Festival SESI Música – Etapa Amapá. As inscrições estão abertas até o dia 13 de Agosto (no SESI da Leopoldo Machado).
O objetivo é promover a cultura entre trabalhadores da Indústria e seus dependentes diretos (compositores, intérpretes, poetas e artistas) valorizando, fomentando e difundindo a produção musical do país, fortalecendo a indústria como participante ativo na formação cultural do trabalhador, agregando valor a sua imagem.
Poderão participar trabalhadores das empresas dos municípios de Macapá, Santana e Pedra Branca do Amapari. Os participantes concorrerão nas categorias de: música inédita e música não-inédita.
A etapa final do Festival será realizada no dia 24 setembro, no Malocão do SESI, com a participação dos candidatos dos municípios vencedores dos primeiros e segundo lugares de cada categoria.
Os primeiros colocados de cada categoria receberão uma premiação em dinheiro. As inscrições iniciam em julho.
Informações pelo telefone 3084-8821.

2 comentários:

Anônimo disse...

BOA TARDE SOU FUNCIONÁRIO DA CEA...POSSO PARTICIPAR? TOCO NUMA BANDA GOSPEL(BANDA SHEMAYA) TEMOS VÁRIAS MÚSICAS PRÓPIAS E GOSTARIA DE MOSTRAR QUE A MÚSICA GOSPEL AMAPAENSE TAMBÉM É MUITO RICA.

Anônimo disse...

ALÔ PESSOAL ESSA BANDA(SHAMAYA) TEM ALGO DIFERENTE,NADA DE IXAGEIRO MAS O ESSENCIAL....(CONTATO 9143-1022)