sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010 - ADESÕES

PMN sai da coligação do candidato Lucas Barreto e fecha apoio a Camilo Capiberibe

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) anunciou na tarde desta sexta-feira, 15, a saída da coligação do candidato do PTB Lucas Barreto e fechou apoio ao candidato ao governo do Amapá da coligação Frente Popular Camilo Capiberibe (PSB) e Dora Nascimento (PT).
De acordo com o professor Tony Soares, secretário regional do PMN, a decisão de apoiar Camilo Capiberibe foi tomada por unanimidade dos dirigentes do partido. “O PMN acredita que a mudança só pode ser feita com Camilo”, ressaltou o dirigente do PMN.
O evento de adesão do PMN ocorreu no auditório do Macapá Hotel e foi festejado pela Frente Popular.

Na manhã desta sexta-feira, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou apoio, além do PPS, PV, PRB, PHS, PR, PSC, senador Papaléo Paes (PSDB), prefeito de Oiapoque Aguinaldo Rocha (PP), prefeito de Ferreira Gomes Valdo Isackson (PT), deputado estadual Jorge Salomão (DEM), deputada federal Fátima Pelaes (PMDB), deputada federal Dalva Figueiredo (PT) e o presidente da Câmara de Macapá, vereador Rilton Amanajás (PSDB) e vários vereadores do interior, também declaram apoio a Camilo Capiberibe. 
FONTE = Comunicação da Frente Popular – PSB/PT  

Nenhum comentário: