quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010 - ALIANÇAS POLÍTICAS

Jorge Amanajás
Jorge Amanajás, preferiu liberar a militância tucana e manter-se neutro com relação ao apoio à qualquer um dos candidatos finalistas ao governo do estado do Amapá.
A decisão foi tomada na tarde de ontem e divulgada através de entrevista coletiva. Jorge disse que pelo fato de nenhum dos dois candidatos apoiar publicamente o candidato Serra à presidência da república, não seria conveniente que ele apoiasse Lucas ou Camilo.

Edinho Duarte
O Deputado Edinho Duarte, que é líder do governo na Assembléia, disse ontem, em um programa de rádio local, que tem cinco metas a serem solicitadas para que venha a apoiar um dos candidatos. Edinho disse que o candidato que comprometer-se em: apoiar a ampliação da Ueap, implantar o passe livre aos estudantes, a liberação da vacina cotra 0 câncer do cólo de útero, a implantação da casa do estudante em Macapá e a casa de apoio aos moradores do interior, isto será primordial para fechar apoio.


Dalva Figueiredo
Hoje, pela manhã, a Deputada Federal Dalva Figueiredo  deve anunciar apoio ao deputado Camilo Capiberibe . dalva foi governadora do Estado e uma das mais votadas nesta eleição. Sua grande votação veio do interior do Estado,principalmente da região Sul.

Nenhum comentário: