terça-feira, 12 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010 - SEGUNDO TURNO - OS CANDIDATOS

Lideranças de 6 partidos reforçam a Campanha de Camilo Capiberibe ao governo do Amapá
Senadores, deputados estaduais eleitos e reeleitos e vereadores de vários municípios participaram da reunião Pró-Camilo na sede da OAB/AP
Diferente do primeiro turno quando a aliança da coligação FRENTE POPULAR era composta apenas pelos partidos PSB e PT e que mesmo assim levou a eleição para o segundo turno, agora o leque de alianças se amplia com a adesão de outros partidos. Ontem à noite o auditório da OAB/AP ficou pequeno para lideranças e correligionários dos partidos PV, PPS, PRB, PC do B e PSDB do senador Papaléo Paes primeiro parlamentar de mandato a declarar publicamente apoio ao candidato socialista. Do PV manifestaram apoio a Camilo os deputados estaduais Zezé Nunes reeleito e Valdeco eleito no último dia 3 de outubro além do vereador de Macapá Antonio Grilo; do PPS participaram da reunião de adesão a Camilo, os deputados eleitos Jaci Amanajás e Valdeco; do PRB o apoio veio atrav� �s do deputado estadual reeleito Manoel Brasil e do ex-vereador de Macapá pastor Oliveira de Jesus, além do próprio presidente estadual do partido, pastor Miguel França. Outro que chegou de surpresa na reunião para declarar apoio ao candidato socialista foi o deputado estadual Jorge Salomão do DEM. Mais os elogios da noite foram, na sua maioria, para o senador Papaléo Paes do PSDB que desde o resultado das eleições ainda no domingo à noite reuniu a família e disse que neste segundo turno votaria em Camilo Capiberibe. O tucano em seu discurso de adesão lembrou-se da eleição de 94 quando pediu licença do seu partido para apoiar João Capiberibe ao governo do Amapá, “eu não negocio a minha consciência. Eu não trouxe aqui nenhum encargo para o futuro governador Camilo, só quero que ele faça como o Capi e a Janete que governaram com mãos de ferro com os recursos públicos, faça isso. Você vai ser o nosso gove rnador”, acrescentou Papaléo.
O deputado eleito Jaci Amanajás do PPS que já foi do PSB saudou o senador eleito João Capiberibe pelo qual disse ter o maior respeito e desabafou afirmando que o estado parou nos últimos 7 anos e 10 meses, “não temos perspectivas de  melhorias com o atual governo para tirar o Estado da miséria. Precisamos de sangue novo e a pessoa certa é Camilo 40”, finalizou Dr.Jaci.
Já o deputado reeleito Manoel Brasil depois de parabenizar as lideranças presentes disse que a festa era para Camilo Capiberibe, “aqui se discute o futuro do Amapá, os destinos do nosso povo. Eu conheço o outro lado. Camilo você é o melhor para o Estado do Amapá. Vamos arregaçar as mangas e vamos para a vitória”, finalizou Dr. Brasil.
Para finalizar a reunião, o candidato anfitrião da festa Camilo Capiberibe, depois de saudar a todos, agradeceu as manifestações de apoio vindas dos parlamentares de todo o Estado do Amapá. Agradeceu a coragem do senador Papaléo Paes ao manifestar apoio a sua candidatura. Camilo afirmou que as alianças vêm sendo construídas em cima de programas de governo com transparência, “para desvio de recursos públicos, tolerância zero. Quero anunciar cada centavo gasto. Cada partido que nos apoiar vai ter assento em no conselho que vai debater o orçamento público. Vamos promover audiências públicas para discutir quanto de dinheiro vai para cada setor. O povo tem que saber como é gasto o dinheiro. Tudo vai ser ao vivo pela internet”, acrescentou Camilo que também foi enfático ao dizer que em cada liderança ali viu confiança e a confiança não é só no Camilo 40, mas sim na aliança, “para ganhar no segundo turno temos que ter humildade e temos certeza que para administrar-mos temos que ter um Amapá de União, de generosidade”, e finalizou dando o exemplo da Constituição da República Americana que tem como primeira meta a busca pela felicidade.

ASCOM
FRENTE POPULAR     


***************************************************************************************

A assessoria do Candidato Lucas não informa a agenda e/ou outras atividades do politico.
Caso tenha interesse em divulgar, nosso endereço é; claysam1@hotmail.com

Nenhum comentário: