sábado, 16 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010 - PR DISCORDA DE ADESÃO

Vice-presidente do PR desmente informação lançada pelo PSB

Contrariando informação divulgada pela Assessoria de Comunicação da coligação Frente Popular, do candidato Camilo Capiberibe (PSB), o Partido da República no Amapá não aderiu totalmente a candidatura de Camilo.

O vice-presidente do partido, o deputado Paulo José explica que apenas a presidente do PR, Lucenira Pimentel e o vereador Albergio do município de Itaubal estão com o candidato do PSB. “Não foi feita nenhuma aliança com Camilo simplesmente por que a diretoria do partido não reuniu para tomar esta decisão”, garantiu PJ. “Aproveitamos a oportunidade para ratificar o apoio de cinco dos nove dos parlamentares do PR com mandato, ao candidato do PTB, Lucas Barreto”, informou.

O deputado estadual Paulo José, a vereadora de Macapá Adrianna Ramos, de Itaubal a vereadora Ana Machado, o presidente da Câmara de Ferreira Gomes e vereador Davickson e a vereadora do município de Laranjal do Jarí, Beta declaram apoio a Lucas Barreto.

Na sexta (15), a assessoria de Camilo anunciou que o PR teria promovido um evento de adesão na sede do partido com a presença de 500 militantes.


Com informações da Assessoria de Comunicação
Dep. Paulo José
Jornalista Steffany Marques

Nenhum comentário: