sábado, 16 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010 - COMICIO DO 40

Frente Popular amplia apoiadores em comício no Novo Horizonte

Na noite de onte, sexta-feira, 15, durante comício no bairro Novo Horizonte do candidato ao governo do Amapá Camilo Capiberibe (PSB) e a vice Dora Nascimento (PT) foi apresentado à militância da Frente Popular a adesão do PCdoB, PMN, PR e PSC.

Os quatro partidos oficializaram apoio ao candidato Camilo nesta sexta-feira em quatro grandes eventos realizados em Macapá. O PCdoB chamou a militância no auditório do Macapá Hotel. O PMN que estava coligado com o candidato Lucas Barreto (PTB) no primeiro turno, resolveu sair da coligação e fechou apoio ao candidato da Frente Popular. O PR fez evento de adesão na sede do próprio partido com a presença de cerca de 500 militantes. O PSC declarou apoio na sede do partido no bairro do Trem.

No comício da Frente Popular no bairro Novo Horizonte a deputada federal Fátima Pelaes (PMDB) subiu no palanque da “mudança” e pediu voto para o 40. “O Camilo está preparado para fazer as mudanças que o Amapá precisa, por isso, voto e peço voto para o 40”, destacou a deputada.

Em seu discurso Camilo Capiberibe disse que apesar da Frente Popular ter recebido várias adesões, o momento é manter a humildade e continuar atrás do voto. “Nós temos que continuar trabalhando para conquistar os votos dos amigos, vizinhos e de todos, afinal de contas estamos disputando com adversários que tem muito poder econômico ”, disse Camilo.

O candidato Camilo Capiberibe aproveitou para agradecer o apoio de todos os partidos e lideranças que aderiram a sua candidatura e da vice Dora Nascimento. “Cada liderança, cada partido será responsável para fazer a mudança que o nosso Estado precisa, por isso, vamos juntos mudarmos o Amapá”, destacou.   

(Comunicação da Frente Popular)

Nenhum comentário: