quarta-feira, 12 de junho de 2013

Carnaguari 2013 - Prefeitura de Ferreira Gomes busca parcerias

O prefeito do município de Ferreira Gomes, Elcias Borges, esteve reunido com o presidente da Fecomércio, Ladislau Monte e demais diretores do órgão, para juntos tratarem sobre a 17ª edição do Carnaguari. Durante o encontro com os empresários o prefeito entregou o projeto completo do evento.

Segundo o prefeito, Elcias Borges, a ideia é trazer para o município o máximo de parceiros e realizar um grande evento. “Tivemos essa iniciativa de buscar parcerias no setor privado e a Fercomércio é uma dessas instituições que possui credibilidade e pode nos ajudar em diversos pontos para que possamos realizar um grande evento para a comunidade amapaense”, disse o gestor.

Para o presidente da Fercomércio, Ladislau Monte, o município de Ferreira Gomes tem um grande evento que é Carnaguari e aliada a sua beleza natural, pode render bons negócios para a comunidade local, mas para isso é necessário haver um planejamento. “O município tem todas as ferramentas para se realizar o excelente evento, mas para isso é necessário parceiros e um bom planejamento é ao que parece é isso que o prefeito esta em busca. A partir de agora vamos analisar o projeto e definir no que podemos contribuir para engrandecer o evento”, declarou.

No município já existe uma comissão organizadora que esta trabalhando para o evento. Este ano o Carnaguari apresentará uma nova estrutura com vários palcos, tendas para artesanato, praça de alimentação, área de camping e programação esportiva. O evento esta previsto para acontecer no mês de agosto e com intuito de trazer duas atrações nacionais.

Nenhum comentário: