segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vereadores participam do PPA no Bailique



O presidente da Câmara de Vereadores de Macapá Acácio Favacho(PMDB), acompanhado de 12 vereadores estiveram durante três dias(14, 15 e 16/06),  no Arquipélago do Bailique, acompanhando o PPA e ouvindo as reivindicações dos representantes das 52 comunidades do Bailique .

As reclamações no Bailique não foram diferentes dos outros Distritos uma das principais queixas foram na área de saúde, faltam médicos, medicamentos e transporte para conduzir os doentes em estado grave para capital Macapá. Os moradores também reclamaram das condições das passarelas, em sua maioria, estão intrafegáveis,  dificultando a locomoção para os moradores.

Na sessão desta terça-feira(18), os vereadores vão protocolar requerimentos e projetos  de Lei para atender a comunidade do Bailique.

A decisão do presidente Acácio Favacho(PMDB) em levar a comitiva de vereadores até o arquipélago do Bailique, foi muito bem aceita pela população Ribeirinha.

O senhor Pedro Cordeiro, representante da comunidade Marinheiro de Fora, fez questão de agradecer aos vereadores e destacar a importância da atuação do presidente Acácio Favacho frente à Câmara Municipal “Com o apoio e união que nos vimos aqui dos vereadores com o prefeito Clécio Luis, acreditamos que nossos problemas começam a ser resolvidos” finalizou Pedro Cordeiro.

Participaram da viagem ao Bailique os vereadores: Presidente Acácio Favacho(PMDB), Adriana Ramos(PTC), Allan Ramalho(PSB), Carlos Murilo(PSC), Rocha do Sucatão(PT),  Edna Auzier(PDT), João Henrique(PR), Lucas Barreto(PSD), Marcelo Dias(PSDB), Neuzinha(PSB), Prof. Madeira(PSOL) e Nelson Souza(PCB).
As sessões da Câmara de Vereadores de Macapá ocorrem as terças e quintas-feiras, as 9h da manhã.

ASCOM-CMM
9981-0050 

Nenhum comentário: