quinta-feira, 6 de junho de 2013

Prefeitura de Ferreira Gomes inicia limpeza visando programações de verão

A Prefeitura de Gomes já esta preparando a cidade para às programações de verão. Os trabalhos se concentram na limpeza da cidade e na organização das equipes para organizar os eventos. Para o secretário municipal de cultura de Ferreira Gomes, Disney Silva, existe a expectativa de ser realizar três grandes eventos em menos de 60 dias e isso envolve muito trabalho. “Nós estamos nos organizando para realizar o Terreirão Junino, em Junho, Araguari Verão, em Julho, e o Carnaguari, em Agosto, por isso temos que trabalhar em todas as vertentes para recebermos um grande publico nesses eventos e a limpeza da cidade é uma dessas vertentes”, disse.
Uma das primeiras iniciativas é manter a cidade limpa e organizada. Segundo o secretario de Obras, Miguel Carobi, responsável pela limpeza, existe um plano da prefeitura em deixar a cidade sempre limpa e um esforço concentrado para intensificar os trabalhos nesse período que antecede as programações. “Quando chegamos à secretaria montamos um cronograma para deixar a cidade sempre limpa e organizamos outro plano que intensificarmos os serviços quando o município estivesse próximo de realizar grandes programações e isso já começou a ser executado”,declarou.
As equipes de limpeza da prefeitura estão concentradas na entrada da cidade e os serviços devem durar cerca de quatro dias e em seguida as equipes serão deslocadas para a orla da cidade. Para o prefeito de Ferreira Gomes, Elcias Borges, os serviços são essenciais para que a cidade inspire um aspecto bom para os munícipes e para quem visitar a cidade. “Estamos nos preparando para os meses seguintes e temos expectativa de receber um grande número de turistas em nossa cidade, por isso, temos que organizar todos os detalhes para causarmos uma boa impressão e nada melhor que deixar a cidade bem limpa e para que isso aconteça nós já estamos iniciando os serviços e ainda vamos intensifica-los”, afirmou.
Os eventos ainda não têm oficialmente datas definidas, mas os trabalhos de organização estão adiantados e em poucos dias tudo deve estar pronto e será repasso a sociedade amapaense.

Ascom/PMFG

Nenhum comentário: