quinta-feira, 15 de abril de 2010

AMAZON SAT na política

Depois de entrevistar Jorge Amanajás, Alberto Góes e por inúmeras vezes, o ex governador Waldez Góes, o Canal temático Amazon Sat, está abrindo as portas para uma série de entrevistas com politicos amapaenses.

O programa “Encontro Com o Povo” do Amazon Sat, que vai ao ar nesta quinta-feira, 15, pelo Canal aberto 29, das 8h40 as 9h40 da noite, entrevistará o deputado estadual Camilo Capiberibe (PSB/AP).

O programa apresentado pelo jornalista, David Diogo, abordará diversos temas que se tornaram bandeira de luta do parlamentar socialista. Entre os quais se destacam: O projeto de Lei “Crédito Para a Juventude”. Audiência pública que discutiu a paralisação da obra do Hospital do Câncer, que teve como resultado a retomada da obra. Trabalhos realizados pela Comissão de Direitos Humanos da AL e as eleições 2010.

O programa “Encontro Com o Povo”, vai ao ar há seis anos pelo Amazon Sat. Como o próprio nome diz, aborda temas voltados ao interesse da população.

Com uma hora de duração e cinco blocos. Os telespectadores poderão participar enviando perguntas e sugestões para o e-mail jornalismo.amapa@amazonsat.com.br

Nenhum comentário: