quarta-feira, 14 de abril de 2010

NOTAS DE REPÚDIO AO "famoso" GAÚCHO

O internauta Waldir Marques Gibson, manda este e-mail que já foi enviado ao "jornalista analfabeto" que escreveu sobre o Amapá. Leia a carta de amor que o nosso leitor mandou ao "gueiúcho"

Em primeiro lugar é lamentável que alguém que possa ocupar espaço na mídia se proponha a escrever tanta bestei, creio que sua mente foi afetada pelo césio 137, pois você deve ter nascido na época do acidente ai em Goiânia, talvez você nem tenha capacidade de entender sobre o episódio que me refiro, pois seu QI é abaixo da média, nota-se que falta muita informação, sua cara de retardado mental não nega isso. Mesmo assim vou pontuar alguns itens:

- Quanto a existência de nosso estado tenho a frisar que quem deixou de existir foi o seu que não teve competência nem para manter sua área territorial e foi partido ao meio (Goiás e Tocantins) no final da década de 80 sua mula.

- Quanto aos atrativos turísticos, tenho certeza que aqui tem bem mais pra se vê que ai, pois ao contrário de você que não conhece nem o lugar que mora, eu conheço seu estado e posso afirmar que se o mundo tivesse ânus (cú) sua cidade seria o ânus do mundo.

- Quando a sua ignorância geografia, partindo do pressuposto que as coordenadas geografias são “linhas imaginárias” em qualquer lugar mundo, seu acéfalo, lugar algum existiria, por outro lado, você afirma não conhecer o Oiapoque ou mesmo o chuí ( na verdade você cita “não sei o que é um chuí”), o que demonstra total ignorância sobre o assunto, talvez você pense que “um chuí” é um parasita do “culão” do “mucuin”.

- Quanto a popularidade que coloca como pré-requisito para nossa existência, como políticos corruptos e outros maus exemplos, pode ficar para vocês, não queremos essa popularidade.

Enfim quero te desejar do fundo do meu coração que você poça concluir o primário nos próximos 20 anos e que você vá tomar no seu orifício localizado em sua região glútea ( traduzindo tomar no cú).

Waldir Marques Gibson

Nenhum comentário: